sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Perguntas

Perguntas interessantes X Respostas pessoais

"Amo a mão que me bate .E a palma do ser amado, me espanca por amar-me quando assim me acarinha" Como comprende a dicotomia?
  • A mão de Dono e Senhor traz o teu prazer, e teu prazer taz minha realização. Seus olhos brilham quando meu corpo cobre de fortes carinhos. Realizando teus desejos, realizo-o com minha dor.
A tortura psicológica é tão ou quão importante que a física?
  • É dor, que inibe, que retrocede

Como experimenta o SM na intimidade?Como a sentir e vivenciar?

  • Submissa que sou de Dono e Senhor de mim, meu ser a Ele pertence sou guiada por aquilo que aprendi ser tua vontade, estou sempre à busca de realizar teus desejos.
    Os meus desejos são resposta de teu prazer.
Qual o objetivo do Sádico: dominar e sentir prazer pela dor despertada na peça ou dobrá-la até a exaustão,quando sem poder mais suportar arrega?
  • Sádicos são criaturas encantadoras, gentis, charmosos, atraentes, manipuladores, persistentes, incansáveis, pacientes, educados, profundo estudiosos da essência humana, pois assim aprende sobre suas presas, aprendem seus pontos fracos, aprendem onde está sua força, sua mola propulsora. Inflexíveis leva suas vitimas a desejarem o seu querer, fazem tuas vitimas implorar por satisfazer teus desejos.

Em que medida o SM alterou sua vida, seus valores, sua maneira de ver o mundo?

  • Sou sub, com o viver da submissão, aprendi a ser mais plena, mais tranqüila, a prestar atenção em detalhes, a ver a vontade se formar e antecipa antes que se torne em palavras.
    Aprendi a reverenciar a vida, a olhar além de mim mesma.Aprendi a beleza da silencio e saborear a entrega. A ser resistente a dor. A ser paciente

Responsabilidade sobre a psiquê. Cada Top conhece os "gatilhos emocionais” de seus bottons e os usa enquanto tortura. Ao acioná-los é da responsabilidade deste a gerência das posteriores conseqüências dentro e forra de cena?

  • Acredito que sim, pois a entrega não esta só durante a cena. O Dominador que realmente cuida de sua sub mantém um laço constante, para assim ir sempre ampliando seu domínio. Saber conduzir este tênue fio do “gatilho emocional” é de grande responsabilidade, uma palavra mal interpretada, um sentimento desperto pode desencadear toda uma seqüência de dores e sofrimentos de um/a sub.

Quando um bdsm'er dominado diz que não tem limite está colocando um Sádico em "saia justa" ou é uma "dádiva do céu"?

  • Acredito que esta dando um presente ao Sádico, mas tem um presente que acredito ser mais saboroso. Mais valioso, quando o Sádico conquista o dominado e o leva a vencer limites. Ai sim esta o verdadeiro domínio. Fazer crescer, fazer desejar o que antes temia. Estimular a querer mais, vencer resistências físicas e emocionais, isso sim é Dominar.