terça-feira, maio 23, 2006

SER




Sou servidora de ART DOMINUS,os teus desejos são meu prazer, realizar o menor ato que lhe traga prazer é algo por demais agradável .
Não me preocupo muito com o pensar dos outros, isso para mim é algo natural, cresci dentro de mim, envolta de meus livros e minhas letras,o silencio me faz bem, gosto,amo musica principalmente pela sonoridade, gosto principalmente de musica instrumental e musicas clássica, com suas nuances fortes.
E com meu mutismo aprendi a valorizar o que me faz bem e simplesmente deixar de lado as coisas que só vem para perturbar, aprendi a traçar metas a curto, médio e longo prazo.
Desde muito cedo aprendi a construir meu mundo interior, não como fuga, mas um canto onde pudesse ser eu mesma, pois desde cedo aprendi também que grandes maiorias das pessoas dizem preferir a verdade, mas quando as ouvem ficam arredias,se sentem insultadas,magoadas, é algo que não entendo, gostam da verdade dela, se assim não for,ai já vira insulto.
E com isso aprendi que o mundo não vai parar por que penso assim ou assado, que devo priorizar aqueles que realmente são importantes para mim, ESTES sim devo fazer de tudo para faze-los felizes.
Aprendi que não se pode acender uma vela em dois altares. Tenho de escolher meu caminho e assim arcar com o ônus e o bônus deste caminho e quanto ao outro caminho, bom... se fizer uma escolha devo seguir em frente. Mas sei também que nada é absolutas, verdades absolutas não existem. Só o que é absoluto é o minuto vivido.
Quando recebi a coleira de DONO de mim tinha um monte de limites,agulhas, facas, fogo, eletro, marcas, isso, aquilo etc e tal, fico até pensando, onde DONO viu esta submissa de hoje em uma caipirinha medrosa que era há 13 meses atrás.
Mas segundo uma amiga muito querida, DONO tem um olhar de lapidador,agradeço aos céus este dom que ELE tem.
Cresci,como cresci e hoje sou cadela, submissa, escrava e o que mais DONO de mim quiser e desejar.
Esta a sua disposição é algo que me da prazer. Realizar teus desejos, me da prazer, faze-lo feliz me da prazer. Temo muitas coisas,mas quando vejo o desejo em teus negros olhos, aí me esqueço e sou só uma extensão de SEU SER. Às vezes algo me apavora mas ver teu desejo, abandono-me em tuas vontades e sou só objeto de realização de TEU DESEJO. Às vezes tenho medo mas quando sua voz me chama, sou só uma mulher que se entrega de corpo e alma aquele que é teu DONO e SENHOR.

AD_[Denise]

1 Comments:

Blogger gisele{C} said...

Q foto linda!!!
^.^
bjinhos!

12:05 AM  

Postar um comentário

<< Home