sexta-feira, maio 25, 2007

Enquanto Dormias



Enquanto dormias
Eu aprisionei o vento
Silenciei os sons da noite
E calei os seresteiros
Para que o silêncio
Embalasse teu sono
Este é meu lado Anjo da guarda


Enquanto dormias
Apaguei todas as estrelas,
Desliguei a lua,
Coloquei vaga lumes
Atrás das montanhas
E pedi as nuvens
Para te embalar
Este é meu lado

Magia


Enquanto dormias
Encomendei um amanhecer perfeito
Pedi ao sol para despertar
Um pouquinho mais tarde
E iluminar os caminhos
Do teu dia
Este é meu lado

Fantasia


Enquanto dormias
Tentei não repousar
Para sentir
o quanto te amo
Este é meu lado

Carência


Até concluir que
melhor era adormecer
E te encontrar em meus sonhos
Enquanto dormias
Teci sonhos
Com fios de lembranças
De nós dois
Ainda que meus olhos
Relutassem entre o sono e o despertar
Este é meu lado

Saudade


Enquanto dormias
Tentei imaginar palavras
Que traduzissem meu sentir
Para que lesses
Enquanto eu dormia...
E singelas palavras
Fluiram na frase
EU TE AMO!
Este é meu lado
Amor!



Tua

AD_[Denise] de ART DOMINUS

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Incrível como sentimos enquanto Eles dormem. Lindo seu blog, de uma sensibilidade ímpar, sutilezas e profundidade que nos faz "re-sentir" nossas vivências.

beijos perfumados
Rosa Vermelha

5:07 AM  

Postar um comentário

<< Home