sábado, março 04, 2006

11 meses

Há 11 meses, numa segunda feira, recebia tua ligação, como era/é bom começar a semana o dia com tua voz: - Bom dia Cadelinha, dirigi-me a entrada do serviço, onde sempre ficava para conversar-nos. Por mais um dia disse eu, Não disseste TU, hoje ou você se entrega ou não ligo mais para você.
Engasguei, não estava preparada para tal decisão, tentei pedir mais prazo, mas tua resposta foi firme, ou era agora ou parávamos. Não estava e não estou pronta para perder-te.
-Aceita portar minha coleira? Aceita ser minha?
-Sim
-Ajoelhe-se! Estava quase no centro da cidade, rua movimentada, na entrada da frente de um prédio publico, com pessoas subindo e descendo. Eu nada percebi, ajoelhei.
-Estou de joelhos Senhor.
-Aceita meu Domínio, minha Coleira?
-Sim!
-Como é?
-Sim Senhor!
1040 quilômetros de distancia nos separavam, mas a partir daquele momento, nunca esteve ausente de minha vida. Não houve barreiras de tempo, espaço falta de conectividade, falta de linha para celular que impediu que dia aos dias nestes 365 dias do ano, de um jeito ou de outro Tu me chamaste de tua, não houve um só dia que me senti só, distante de Ty. Passamos sempre juntos, tua voz embalam, tuas ordens guiam, teu carinho me faz entregue, teu cuidado me faz submissa, teu chicote acaricia, teu corpo dá prazer. Tua felicidade é meu viver, fazer-te feliz, realizado é motivo de buscar cada vez mais vencer medos e barreiras.
O que sou hoje é o que tens lapidado neste ultimo ano, se cresço é por que vós me fazeis ser forte, se tenho resistência é por que Tu acreditas em mim e dá confiança para ser.
Nada seria sem tua guia, sem teu olhar, sem teus cuidados.
E cada dia busca entregar-me mais, vencer medos e temores, submeter-me a ty, pois acredito que somente assim posso retribuir o tanto que tem me dado.
Hoje sou mais mulher, hoje sou feliz, mais completa, mais serena e melhor que há um ano atrás e esta nova mulher que engatinha a teus pés, sabe que a felicidade esta justamente em ajoelhar e saber-me TUA. Não sou baunilha, sou submissa, não por opção sexual, mas sou submissa por opção de vida, sou submissa em todo meu ser. E esta submissa tem orgulho e prazer em ser TUA, em portar a coleira do Senhor e Dono ART DOMINUS