quinta-feira, junho 28, 2007

UM DIA


Sei que um dia Tu iras
E sei que vou sofrer

Mas...

Cada dia, vou fortalecendo meu amor
Cada dia, vou edificando nossa relação
Para que este triste dia demore muito a chegar

E enquanto isso
Vou vivendo cada instante
Vou saboreando tua presença
Teus bons dias, boas tardes e boas noites
Teus carinhos e tua risada
Teu olhar que me fascina e tua energia

Vou embebedando-me na tua voz que me acalma
Nos teus dentes que me marcam
No teu sexo que me alucina
Nos teus gestos de domínio

Vou submetendo aos teus caprichos
Enroscando em tuas pernas
Asfixiando-me em teu cheiro
Perdendo-me dentro de tanto prazer
Realizando-me como fêmea
Abrindo minhas taras e desejos

Enquanto isso, vou desapegando de ranços
Aprendo a ser tua vontade
Enquanto junto a ti sou barro
Moldado no calor de tuas mãos
Que me encantam alucinam, desdobra

Enquanto isso, vou sendo feliz
Só isso sendo feliz
Tua
AD_[Denise] de ART DOMINUS

2 Comments:

Blogger JOSÉ LUIZ FERREIRA said...

Hoje sofres uma dor. Um dia hás-de sofrer outra dor diferente.
Hoje a dor que sofres faz-te feliz. Um dia a dor que sofreres há-de fazer-te infeliz.
Depois hás-de renascer das cinzas, sofrer ainda mais, e ser feliz de novo.
Beijo fundo, a te tirar o fôlego.

7:37 PM  
Blogger Propriedade de Mago said...

lindo teu blog! parabéns.será um prazer te-la no meu tbm.
www.propriedadedemago.blogspot.com

11:53 PM  

Postar um comentário

<< Home