sábado, maio 10, 2008

Rubáiyát

Rubáiyát
«Pés nus, olhos a rir, a boca em flor…» Assim veio ao meu encontro a primeira escrava. Este é um blog de jardins secretos, de fontes e de sombras, de escravas descalças e submissas, de Senhores generosos e firmes. Venha passear comigo neste jardim quem nele se sentir bem.



E... em uma noite de frio.. andando pelas ruas virtuais do google, deparo com este blog...
textos enxutos, emoções premeditasa, um português além mar....
E nele me deparo a referência de meu blog.....

Não tem como não ficar com um sorriso nos lábios...

1 Comments:

Blogger Denise said...

Enfim o descobriu!
Ha 3 anos ele habita meu mundo e tanto me faz ler e deliciar-me.

esta entre os meus desde meu primeiro blog.
Intenso e pleno.

Bom saber que ele tem mais uma leitora .

afagos

{licia}_Kl

10:03 PM  

Postar um comentário

<< Home