domingo, março 05, 2006

Aprendi


Ontem, estava absoluta e certa de tudo!
Deixei que a causualidade tomasse conta de meu ser.
Então descobri que por mais que eu busque ainda dou muito de baunilha.
É preciso que além do corpo minha alma se assuma submissa.
Não basta entregar o corpo ao chicote, as agulhas, não basta vencer limites.
Minha alma por mais que diga ser de ART DOMINUS, precisa ser moldada assim como meu corpo esta sendo.
A irreverência e o achar, só vão dificultar o meu aprender, o meu servir. Encher a boca e dizer SOU SUBMISSA em nada me ajuda. Saber servir, saber como fazer e quando fazer não é o suficiente é preciso que se faça, é preciso que se viva.
Tenho muito a aprender e sei que vou conseguir.
A um insentivo muito forte nesta minha caminhada, Senhor e Dono de mim ART DOMINUS que mais uma vez mostrou por que é DOMINADOR.
Obrigada Senhor e Dono de mim, por ser paciente, compreensivo, carinhoso. Obrigada por me ensinar, conduzir, guiar.
EU APRENDI
Tradução do texto
"I have learned",
William Shakespeare
EU APRENDI
Que a melhor sala de aula do mundo
Está aos pés de uma pessoa mais velha;
EU APRENDI
Que quando você está amando dá na vista;
EU APRENDI
Que ter uma criança adormecida em seus braços
É um dos momentos mais pacíficos do mundo;
EU APRENDI
Que ser gentil é mais importante do que estar certo;
EU APRENDI
Que eu sempre posso orar por alguém
Quando não tenho força para ajudá-lo
De alguma outra forma;
EU APRENDI
Que não importa quanta seriedade a vida exija de você.
Cada um de nós precisa de um amigo brincalhão
Para se divertir junto;
EU APRENDI
Que algumas vezes tudo o que precisamos
É de uma mão para segurar
E um coração para nos entender;
EU APRENDI
Que os simples passeios com meu pai em volta do
Quarteirão nas noites de verão quando eu era criança
Fizeram maravilhas para mim, quando me tornei adulto;
EU APRENDI
Que deveríamos ser gratos a Deus
Por não nos dar tudo que lhe pedimos;
EU APRENDI
Que debaixo da "casca grossa"
Existe uma pessoa que
Deseja ser apreciada e amada;
EU APRENDI
Que Deus não fez tudo num só dia;
O que me faz pensar que eu possa ?
EU APRENDI
Que quando você planeja se nivelar com alguém,
Apenas está permitindo que essa pessoa
Continue a magoar você.
EU APRENDI
Que o AMOR, e não o TEMPO,
É que cura todas as feridas;
EU APRENDI
Que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
EU APRENDI
Que quando o ancoradouro se torna amargo
A felicidade vai aportar em outro lugar;
EU APRENDI
Que eu gostaria de ter dito a minha mãe(pai)
Que a(o) amava, uma vez mais, antes dela morrer;
EU APRENDI
Que um sorriso é a maneira mais barata
De melhorar sua aparência;
EU APRENDI
Que todos querem viver no topo da montanha,
Mas toda felicidade e crescimento
Ocorre quando você está escalando-a;
Ao refletir sobre tudo isto,
Aprendi que tenho muito a aprender.
E que se alguém pensa saber tudo,
É porque não aprendeu como convém saber!!