quinta-feira, março 23, 2006

ENTREGA


Senhor e Dono de mim!

Sabes que tirei este ultimo mês para fazer um balanço de nossa relação!
Um sabat sm.
Tenho descoberto muito de mim, de ty.
Hoje sei bem onde quero chegar. Tenho esta certeza dentro de mim.
Cada nossa conversa ajuda a clarear meus objetivos. Quando postei a lenda do bambu foi o colocar em palavras sentimentos que afloraram em mim.
Hoje depois de conversas e percepções tenho em mim que sou !
Sou tua, seduzida pelo teu carisma, vivo a teu dispor por assim ser feliz, em teu mando encontrei o que busquei e errei por muitos anos.
Seguindo teus passos me descobri mulher, e mais que isso, tenho descoberto que basta ser eu mesma para ser o que queres.
Quando nos conhecemos queria ser algo que não sou: queria ser mazo para realizar o sádico que existe em ty. Mas tenho aprendido que não preciso ser mazo, que tu tens prazer em extrapolar meus limites. Tens me dito que com calma minha entrega lhe é prazerosa, não há necessidade de pressa nem de se fazer tudo de uma vez.
Queria ser perfeita para contentar-te, hoje sei que o que dá prazer é lapidar meu ser a teu bel prazer.
Queria dar-te o mundo, mas percebo hoje que tu queres e conquistá-lo dia a dia por teu mérito e esforço.
Hoje percebo que o que os outros tens não me faz falta, que não preciso ser igual, que meu valor esta justamente em ser diferente.
Tenho aprendido que não posso ter tudo e o que me dá é justamente aquilo que é o melhor para mim, se me tiras isto ou aquilo é por saber o que é melhor para mim.
Engraçado como tu me conheces neste um ano, mais que eu mesma.
Tenho aprendido que ficar magoada com pequenas coisas quem sofre sou eu, em vez de tentar usufruir daquilo que tenho, tal qual menino pequeno que nem brinca com teus brinquedos nem deixa os outros brincar, mas esta sempre de olho no dos outros.
Percebo que se não desfrutar do que tenho, não vou ser felizes nunca, pois o que é meu, esta em minha mão dado por ty com amor, carinho, dedicação.
Sei onde quero Chegar Senhor, sei que não basta entregar o corpo, tenho de entregar a alma. Aprendi que não basta dizer Sim Senhor, mas devo degustar teus desejos e torná-los meu.
Tenho aprendido que enquanto não pensar como submissa de ty não serei verdadeiramente submissa, e que não adiante proclamar a quatro ventos que ouço e obedeço ao Senhor, se em pequenos detalhe faço justamente o contrário.
E não adiante fazer tudo direitinho na tua frente se quando estiver ao longe com tudo implico, a tudo reclamo, pois a única pessoa que irei enganar será a mim mesma.
Por isso Senhor peço:
Ajude-me a ser bambu.. A inclinar e reverenciar meu ser a teu SER, guia-me nesta entrega que é verdadeira e Tu bem o sabes o quanto é verdadeira.
Sei que muito já trilhei, mas é preciso trilhar mais para fazer-te cada vezes mais feliz.