terça-feira, junho 06, 2006

Quando eu chegar


Quando eu chegar sem nada dizer e permanecer em silêncio,
por favor, entenda que são meus olhos a devorar teus traços,
matando esta saudade insana
que apedreja meu coração.

Quando eu chegar quero estar perto de você, sentir tua energia,
ouvir tua voz acariciar meu cangote,
e recostar-me em teu corpo,
aquietando meu sangue que desatinado viaja, rodopia, pulula.

Entenda que quando eu me abraço em teu ser
- e tão somente para você – meus braços e abraços
tudo me parece mais simples,
neste tempo que meu corpo roça o teu
fica fácil respirar, viver, sentir
as nuvens se clareiam e eu consigo retornar à paz.

O que nos une é forte o suficiente
para desafiar todos os limites da lucidez, das regras, do raciocinar.
Quando, finalmente, eu abrir um amoroso e fortalecido sorriso,
abrace-me, use-me,
e preencha-me da renovada certeza de que quando estou longe,
não estou longe,
é apenas nossos corpos um pouco distante.
Tua
AD_[Denise]