domingo, outubro 01, 2006

TEU ANIVERSARIO


Domingo, 1 de outubro!
TEU aniversário foi ontem, hoje é o 1 dia e um novo ano!
E esperei o dia de hoje quando inicia uma nova jornada para dizer-TE de minha entrega, devoção, submissão!
Ela não é a maior, ou melhor do mundo SENHOR, não é a mais exuberante, a mais perfeita, mas é minha entrega, é a somatória desta escrava/submissa que o SENHOR tanto conhece, com meus erros e acertos e esta busca incessante de ser cada dia melhor.
O SENHOR conhece-me mais que a mim mesma, TU me guias com sabedoria, amor, e proteção.
Sou feliz sendo TUA, e por tanta felicidade e tanto querer, só posso buscar a cada dia dar-TE o melhor de mim. Buscar servir-TE com retidão, zelo, reverência.
SENHOR, construímos uma relação que se baseia no SSC, mas temos algo mais temos a beleza da conquista do respeito mutuo, a afinidade pelo cuidar, a cumplicidade da alegria.
Que este ano que se inicia seja de felicidade SENHOR e DONO de mim, ART DOMINUS

Tua
AD_[Denise]