sexta-feira, setembro 22, 2006

Pertencer


Perco-me em tuas palavras.
Falamos de submissão, de entrega, falamos de domínio de cuidado e zelo.
“Só posso dar aquilo que me pertence”.
Enquanto ouço vou percebendo que pouco pedes, muito dou e mesmo assim falta-me tanto te dar tudo aquilo que mereces.
Submissão é crescimento e à medida que vou avançando os estágios de minha entrega, mais percebo que preciso dedicar-me para ser digna de tua coleira.
Algum tempo atrás percebi que não bastava entregar-me a dor, tinha de curvar aos teus desejos, quando curvei percebi que não bastava, era necessário não pensar/ser/agir como baunilha, não existe o eu, existe teus desejos, agora que sei que andei muito nesta estrada e vejo que é mais que a entrega verdadeira e a entrega absoluta, incondicional, integral, na basta realizar teus desejos ali na frente tua,mas tenho que mesmo distante também entregar minhas vontades, pois como tudo na vida tem reflexo o que faço aqui, lá na frente trará conseqüências.
Límpida, transparente, assim devo ser, absoluta em tudo.
Mas vem-me uma paz por dentro, sempre busquei ser translúcida em meu sentir, pensar e agir, então estou no caminho certo, mas sei que a estrada da entrega e longa... muito longa, mas.... como sempre me diz....
Temos todo tempo do mundo!
Tua
AD_[Denise]