segunda-feira, junho 12, 2006

Meu Presente

No dia de hoje queria poder te dar um presente diferente.
Procurei, procurei e nada encontrei. Eu queria te dar algo que falasse um pouco de mim, que demonstrasse o quanto AMO O SENHOR e DONO de mim.
Não sabia se o que eu queria era material, de valor ou sentimental. Sabia sim, que o que eu queria tinha que ter de tudo um pouco.
Andei...Andei..., pesquisei, cheguei até a comprar presentes com o maior carinho, mas não era isso que eu queria; saí novamente e comprei outros prsentes que falavam de amor, escrevi cartõezinhos.
Mas na verdade tudo que eu tinha era nada diante do que eu queria lhe dar.Por vários dias pensei: está chegando o dia tão especial, e não achei nada que demonstre o quanto o amo. Foi então que pensei assim: Dia de hoje, só um dia apenas, para dizer o quando a gente gosta de alguém. Mas... um dia é muito pouco para expressar o quanto TE AMO, TE SOU SUBMISSA. Hum...objetos também não demonstram. Então teria que tentar escrever o meu amor pelo SENHOR e DONO.
E foi assim que tentei...Primeiro teria que definir a palavra amor. (AMOR = Tendência que leva a alma a se apegar às coisas. Sentimento afetivo que impele a criatura para o que lhe parece belo,gracioso e verdadeiro. Paixão ou afeição cujo o objetivo é a posse exclusiva do afeto de pessoa pertencente ao outro sexo.)
Hum....definido no dicionário é simples não?Mas ainda não é isso que quero dizer.Amar -TE é ter encontrado a minha própria existência. As palavras "Eu te Amo", jamais iriam demonstrar e definir o quanto gosto de você.
TU és assim :
CARINHO, tudo em TI é carinho, jamais imaginei ter tanto assim, pois me sinto o ser mais nobre que poderia existir no universo.
CARINHO MORAL, que fascinante... poder ouvir de você tudo que diz, mesmo sabendo que não sou tudo que diz.
PRESENTE, sempre, pois me ouve e me faz discernir, entender e compreender o certo e o errado de uma maneira sutil e delicada.
DEDICAÇÃO, sinto que cada segundo, cada minuto que estamos juntos ou até mesmo distantes TU é devoção, e em pequenos atos demonstra o quanto tenho valor para TI.
COMPREENSÃO, quando estou triste és capaz de perceber, e muda todo o ambiênte para me fazer sorrir .
PERFECCIONISTA, sim queres fazer a nossa relação a mais perfeita, a mais pura, a mais nobre e a mais encantadora...
DESEJOS, e não poderia existir outro igual e nem tão pouco melhor porque:
Como o DOMINADOR que tem sede, torna-me a sua água,
Como o DOMINADOR que tem fome,torna-me o seu alimento,
Como o DOMINADOR que tem frio,torna-me o seu abrigo,
Como o DOMINADOR que precisa de descanso, torna-me o seu leito,
Como o DOMINADOR que precisa de deleite, torna-me o seu prazer,
Como o DOMINADOR que precisa es, Torna-me o seu amor.
O SENHOR é tudo isso e mais........
Encontrei em DONO tudo o que qualquer pessoa poderia desejar
Completa-me a outra parte de mim,como encaixes que se partem ao meio, e unidos novamente somos um só.
Então juntando tudo, eu te amo, carinho, carinho moral, presença, dedicação, compreensão, perfeccionismo. Um eu te amo seria muito pouco mesmo, e até mesmo esta carta é pouco demais pra dizer o quanto
TE AMO/SOU TUA
E assim mesmo,o muito pouco que tentei expressar talvez seria mais fácil dizer-te que eternizou-se para sempre em minha alma. Sou tua, como, onde e do jeito que quizeres!

Tua
AD_[Denise]
adaptação do texto GIOVANNA

1 Comments:

Blogger rose said...

Tenho pra mim que todo dia é dia de namorar e dia dos namorados! Os amantes sabem o quão caro é amar. Amar não é pra qualquer um e a maioria, verdadeiramente, não dá conta desse recado... Sonham com o momento em que o Outro faça aquilo que ele espera, almeja; mas isso é amor? Amor, me parece, é algo que vai além, é não querer em troca, mesmo que via escambo, absolutamente nada. Amor, segundo Lacan, "é dar aquilo que não se tem para quem não quer"; obviamente que há todo um sentido para essa máxima, mas quem ama de verdade não quer saber de sentidos, porque o amor É lindo. Embora muitos se deixem levar pelo fator Tempo, a eternidade não conta aniversários... no entanto, desejo a todos que vivam seus amores na forma que deve ser: amando. Sabendo que tudo é eterno enquanto dure!

7:37 PM  

Postar um comentário

<< Home