domingo, junho 11, 2006

A teus´pés!

Os minutos somam-se, transformam-se em horas!
As horas transformam-se em quilômetros que distanciam nossos corpos!
Não há ausência, esta sempre comigo, faz parte de meu viver, faz parte de mim.
Onde quer que esteja sinto tua guia, onde quer que vá, sinto tua presença a conduzir-me docente mente.
Sei pelo teu olhar que me tens sempre por perto, mesmo fisicamente ausente.
Saber que assim-se me sente me faz feliz, tranqüila, serena. Como sei? Pelo teu olhar, pela brandura com que me olhas, pelo tom de tua voz, por saber-me como estou.
Cuida-me como peça tua que sou, e este cuidar é minha felicidade ao ser feliz, busco maior entrega para dar-te mais, sempre mais.
Cada vez que vou, sigo mais forte, como se cada estar fortificasse meu eu.
É estranho e forte ver-me crescer, em uma relação onde muitos torcem para que dê errado, muitos estranham, muitos assopram o telhado para vê-la cair.
Hoje escuto a Ti, DONO e SENHOR de mim. Tua sou, quando, onde, quanto,como quiser. Engrandeço ao teu lado, aprendo, compreendo, sou tua aluna, aprendiz, seguidora, cadela, submissa, escrava.
Embriago em tuas palavras, durmo plácidamente em teu peito, ofereço meu corpo para teu deleite.
Hoje acredito que se fosse outra forma nosso viver talvez não seria tão intenso, a distancia é só um de teus brinquedos pois quando me faço presente a teus pés é sublime.
Na distancia dos corpos construímos algo real, forte. Nos quilômetros intermináveis soubemos tirar o melhor.
Respeito e sei que tu sabes disso, sei que confias em mim, e estes são alicerces sólidos de uma relação de Posse/submissão.
Os quilômetros separam nossos corpos, mas jamais irá nós separa. Sim existe a saudade, mas saudade é uma doce lembrança do que aconteceu e a vontade de novo acontecer!
Não há despedidas, pois estarei onde estiver sempre no melhor lugar do mundo. A TEUS PÉS.