Rótulos/Definições
Não gosto muito de rótulos à palavra em si me da arrepios, mas como temos por habito nunca olhar o verdadeiro significado das palavras fui procurar um dicionário e achei a seguinte definição,
Rótulo: classificar: que significa distribuir em classes; arrumar; ordenar; qualificar; determinar as categorias (de um conjunto); atribuir valores a.
Não, continuo não gostando ai procurei outra palavra de mais maleável:
Definição: dar a definição de; explicar a significação de; demarcar à extensão ou os limites de;
Tudo isso para dizer que dias deste li uma postagem da Vaca Profana onde esta definia escrava submissa: escrava submissa: a relação D/s no meu entendimento caracteriza-se pela ligação/elo formado entre Dom e sub. Ela é submissa Dele e por mais que sua vida familiar, pessoal, profissional sejam externas, ela mantém-se ligada a Ele, desejando sempre ser chamada a servir. escrava é quem pertence a alguém, portanto tem (rs) Dono.
Caiu-me como luva, não só Submissa: obediente; sujeito; dócil; respeitoso, mas também Escrava: mulher cativa que vive na servidão e sob o poder de um senhor, esta mistura, esta pitada de cada uma que me reveste.
Esta mistura de palavras que adicionada a outras que ela acrescentou elo formado entre Dom/sub, ....ligado... chamado a servir....
São estas misturadas que vão mostrando, definindo meu ser... Fazem-me pensar, o que sou O que quero ser. E principalmente...O que não sou e o que não adianta nem tentar, pois prefiro ser um barro ciente que irei aos pouco absorvendo os desejos e vontades de Dono de mim, e com o tempo irei aprimorando e sendo a escrava/submissa, a ser um carbono mal formatado de algo que me é impossível ser e mesmo com todo esforço de Dono de mim, e meu jamais serei.
Conhecer meus limites me faz bem, limites educacionais, de formação são acredito mais fáceis de quebrar, mas limite fiscos tem de serem levado aos pouco, não adianta querer ser aquilo que meu corpo não concebe.
Respeitar o que sou e buscar crescer dentro do meu potencial, me faz crescer muito!
Busca-se dar/entregar-me mais e por que sinto que sou cuidada, não sou apenas um corpo a ser usado para o prazer, recebo muito, recebo cada dia meu concentrado de carinho, respeito, atenção, prazer, crescimento.
Dono zela por mim, controla-me não por desconfiar, mas por proteção, como se zela a algo que lhe e querido, que lhe é caro.
E neste ambiente propicio de zelo e domínio, cresço, entrego, solto-me, confio em tuas mãos, não fecho os olhos, abro e vejo meus temores e medos irem aos poucos transformarem se em prazer e engraçado, o que ontem tinha medo, hoje suspiro inquieta a espera, com vontade e desejos!
Tua
AD_[Denise]
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home