quarta-feira, julho 30, 2008

PECADOS

Oh, meu Senhor,
Tu és meu oriente,
Meu guia, meu salvador.
Perdoa meus pecados que me afastam de Ti e me secam os pés.
Quero mergulhar em tuas águas de misericórdia
E me encher da tua graça.
Só em Ti está a minha felicidade.
Hoje,
clamo humildemente,
guia-me pelo teu rio caudaloso de graças.
Mede mil côvados e me convides mais uma vez a entrar nessas águas
a atravessar essa torrente que não se pode passar.
E, sei, que frutos de tua sabedoria, e bondade
nascerão ao redor de mim.
E serei abundantemente,
e nada mais precisarei senão de Ti,
meu único bem.
desconheço autor!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossa, que poesia mais verdadeira e mais bonita... e como é difícil.
Voltei a postar, passa lá no blog pra dar risada :)

4:15 PM  

Postar um comentário

<< Home