domingo, dezembro 07, 2008

LAGRIMAS OCULTAS


Se me ponho a cismar em outras eras

Em que ri e cantei, em que era querida,

Parece-me que foi noutras esferas,

Parece-me que foi numa outra vida…


E a minha triste boca dolorida,

Que dantes tinha o rir das primaveras,

Esbate as linhas graves e severas

E cai num abandono de esquecida!


E fico, pensativa, olhando o vago…

Tomo a brandura plácida dum lago

O meu rosto de monja de marfim…


E as lágrimas que choro, branca e calma,

Ninguém as vê brotar dentro da alma!

Ninguém as vê cair dentro de mim!

7 Comments:

Blogger Sir Stephen e SUA maria{SS} said...

beijos e um abraço consolador

maria{SS}

10:55 PM  
Blogger tavi said...

querida... vc é.. nessas eras... e sempre será!
meu carinho
tavi

11:43 AM  
Blogger Sir Stephen e SUA maria{SS} said...

Feliz Natal ! Paz, Luz, Saúde e Harmonia!
forte abraço e beijos doces

maria{SS}

9:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Querida AD_{denise}

Tenho presentinho pra ti no meu blog!

Bjus,
k

2:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nunca te disseram que roubar além de ser crime é muito constrangedor para quem te conhece? Tenho pena do seu ex.

4:53 PM  
Anonymous Spanking OTK said...

Hello, i like your blog.

I'm looking for a exchange link!

If you like we could exchange links betwen our blogs.

Let me know!

BEST REGARDS

4:28 PM  
Blogger MARCELO said...

Coisa chata.

9:01 PM  

Postar um comentário

<< Home