quarta-feira, março 29, 2006

Teus Braços

ART DOMINUS
Abri os meus braços, abandonando-me em ti, sou tua Senhor
Abri meu coração, te entreguei minha vida, dando-te minha dor.
Entrego-te, Senhor, minha alma, minha essência
Toma é todo seu meu ser, abro-te meu coração.
Pois quando me prendes em teus braços,
Sou tão inteiramente tua que não me sinto eu.
Quando teu respirar se aproxima
Sinto o cheiro da tua pele
O calor de teu olhar, de cobiça, em mim, é meu maior prazer.
Já te pertenço...
À tua presença eu desabrocho minha carne viva exposta,
Aos teus olhos sou a presa de teus desejos
Ao teu lado quero estar pelo simples prazer de estar,
Apesar da distância a nos separar...
Teu sorriso mais lindo, teu olhar mais terno, teu beijo mais doce,...
É todo meu viver!
Tua
AD_[Denise]

1 Comments:

Blogger Maitresse Skydomme said...

queria dar -lhe os parabens especialmente por este texto...gostei da escrita e leitura rapidas... intensas...
nota se uma optima noçao de pertença, de entrega...de cumplicidade...
tudo de bom

5:26 PM  

Postar um comentário

<< Home