terça-feira, junho 27, 2006

TEU CORPO

teu corpo
sempre
se encena:
esplende
madrepérola
pungente

compasso e pausa
a um passo
da dança:
esquivo avanço
que quase se lança

impulso de asa
espuma de vento
anave em curso
– madrepélago

volutas de músculos
anéis de serpentes
cardumes em fuga
pálpebra de tempo

teu jogo e jugo
conjugo
contemplo
teu dom e domínio
concha de silêncio
teu corpo fluente
meus olhos
bebendo
Luiz Roberto Guedes
tua
AD_[Denise]

quinta-feira, junho 22, 2006

CRESCER DOI!

Ser SUBMISSA aos desejos de DONO
Tenho andado em busca de mim mesma. Há algum tempo postei que tinha percebido que precisava pensar mais como submissa e menos como baunilha.
Descobrir que o pensar baunilha não se encaixa numa vida de entrega foi um grande passo.
Mas hoje percebo que não basta ter consciência disso e é preciso galgar degraus de um caminho desconhecido, sem parâmetros.
A cada dia deparamos com situações simples e o “pensar baunilha” leva a causas e feitos indesejados.
Quando me entreguei a DONO de mim deslumbrei para ELE uma submissão que eu almejava, mas não tinha noção do quanto tinha de aprender crescer para chegar até onde eu queria!
E por tudo aquilo que recebo de DONO, sinto que devo oferecer ELE mais que entrego hoje, devo buscar ser mais completa, mais submissa de teus desejos,menos baunilha.
Mas confesso não é fácil,percebo em pequenas coisas que a educação baunilha é forte e este leva-nos a atos e reações incondizentes com a entrega.
Sabe não é fácil viver.... temos inúmeras opções de vida: “Poderia ser uma ilusionista e só acreditar nas minhas próprias ilusões, deixando assim de entender e aceitar a vida como ela é. Viver de ilusões é a maneira mais fácil de nunca conseguirmos entender o que realmente acontece à nossa volta. Vivemos longe da realidade e distante da verdade.Poderia ser um malabarista e criar minhas próprias dificuldades e aprender com elas. O malabarismo nos ajuda a vencer o nosso dia-a-dia e a descobrirmos nossas verdadeiras virtudes. Poderei ser um trapezista e administrar as minhas inseguranças da melhor maneira que a vida pode nos proporcionar. Quando mudo de um trapézio para o outro estarei solto no ar, preso apenas à minha mente e assim aprender que em toda mudança há incerteza.”
Sair do mundinho seguro e buscar o novo mexe com nosso ser, ficar deitados em nossa caminha quentinha e perfumada e mais fácil que levantar e encarar novos desafios.
Mas se não sair lá fora como saber o que é a vida!!!!
Mudar é arriscar, é não ter medo de aceitar o novo, é entender e permitir-se evoluir!
Mas evoluir atrai outros questionamentos, muitas vezes o que desejamos ser é algo totalmente diferente do que somos, para muitos não ser o que se sonha e sinal de fraqueza,mas muitos não têm coragem de arriscar e buscar o que se quer se propõe na vida.
Neste processo de buscar crescer faz-se necessário algo doloroso, o auto questionar-se onde buscamos refletir acerca dos próprios sentimentos.
Seguir o que nos foi ensinado, é muito bom, questionar e buscar novos valores é um processo doloroso. Para sermos felizes e principalmente para fazermos felizes temos de nos encontrar.A busca da felicidade inclui, para a maioria de nós, a necessidade de reconstruir o próprio Eu, mudando o que for preciso para que nossa vida se adapte aos nossos mais profundos desejos. A sintonia entre o que nosso coração deseja e o que vivenciamos, é a chave para alcançarmos a serenidade, a paz e o equilíbrio interior com os quais todos sonhamos.Este processo é geralmente bastante doloroso, pois requer que nos desfaçamos de nossas velhas couraças para que o novo Eu renasça, embora frágil a princípio, Porém, à medida que nos descobrimos donos de nossa caminhada, não precisando mais fingir algo que não queremos,podemos simplesmente ser nós mesmos!Tenho que buscar ser aquilo que me propus a ser, tenho que encontrar minha realização naquilo que almejei para mim. Só assim alcançarei minha realização.

sábado, junho 17, 2006

Teu corpo


Que teu corpo seja brasa
e o meu a casa
que se consome no fogo
um incêndio basta
pra consumar esse jogo
uma fogueira chega
pra eu brincar de novo
Alice Ruiz!
Tua
AD_[Denise]

segunda-feira, junho 12, 2006

Meu Presente

No dia de hoje queria poder te dar um presente diferente.
Procurei, procurei e nada encontrei. Eu queria te dar algo que falasse um pouco de mim, que demonstrasse o quanto AMO O SENHOR e DONO de mim.
Não sabia se o que eu queria era material, de valor ou sentimental. Sabia sim, que o que eu queria tinha que ter de tudo um pouco.
Andei...Andei..., pesquisei, cheguei até a comprar presentes com o maior carinho, mas não era isso que eu queria; saí novamente e comprei outros prsentes que falavam de amor, escrevi cartõezinhos.
Mas na verdade tudo que eu tinha era nada diante do que eu queria lhe dar.Por vários dias pensei: está chegando o dia tão especial, e não achei nada que demonstre o quanto o amo. Foi então que pensei assim: Dia de hoje, só um dia apenas, para dizer o quando a gente gosta de alguém. Mas... um dia é muito pouco para expressar o quanto TE AMO, TE SOU SUBMISSA. Hum...objetos também não demonstram. Então teria que tentar escrever o meu amor pelo SENHOR e DONO.
E foi assim que tentei...Primeiro teria que definir a palavra amor. (AMOR = Tendência que leva a alma a se apegar às coisas. Sentimento afetivo que impele a criatura para o que lhe parece belo,gracioso e verdadeiro. Paixão ou afeição cujo o objetivo é a posse exclusiva do afeto de pessoa pertencente ao outro sexo.)
Hum....definido no dicionário é simples não?Mas ainda não é isso que quero dizer.Amar -TE é ter encontrado a minha própria existência. As palavras "Eu te Amo", jamais iriam demonstrar e definir o quanto gosto de você.
TU és assim :
CARINHO, tudo em TI é carinho, jamais imaginei ter tanto assim, pois me sinto o ser mais nobre que poderia existir no universo.
CARINHO MORAL, que fascinante... poder ouvir de você tudo que diz, mesmo sabendo que não sou tudo que diz.
PRESENTE, sempre, pois me ouve e me faz discernir, entender e compreender o certo e o errado de uma maneira sutil e delicada.
DEDICAÇÃO, sinto que cada segundo, cada minuto que estamos juntos ou até mesmo distantes TU é devoção, e em pequenos atos demonstra o quanto tenho valor para TI.
COMPREENSÃO, quando estou triste és capaz de perceber, e muda todo o ambiênte para me fazer sorrir .
PERFECCIONISTA, sim queres fazer a nossa relação a mais perfeita, a mais pura, a mais nobre e a mais encantadora...
DESEJOS, e não poderia existir outro igual e nem tão pouco melhor porque:
Como o DOMINADOR que tem sede, torna-me a sua água,
Como o DOMINADOR que tem fome,torna-me o seu alimento,
Como o DOMINADOR que tem frio,torna-me o seu abrigo,
Como o DOMINADOR que precisa de descanso, torna-me o seu leito,
Como o DOMINADOR que precisa de deleite, torna-me o seu prazer,
Como o DOMINADOR que precisa es, Torna-me o seu amor.
O SENHOR é tudo isso e mais........
Encontrei em DONO tudo o que qualquer pessoa poderia desejar
Completa-me a outra parte de mim,como encaixes que se partem ao meio, e unidos novamente somos um só.
Então juntando tudo, eu te amo, carinho, carinho moral, presença, dedicação, compreensão, perfeccionismo. Um eu te amo seria muito pouco mesmo, e até mesmo esta carta é pouco demais pra dizer o quanto
TE AMO/SOU TUA
E assim mesmo,o muito pouco que tentei expressar talvez seria mais fácil dizer-te que eternizou-se para sempre em minha alma. Sou tua, como, onde e do jeito que quizeres!

Tua
AD_[Denise]
adaptação do texto GIOVANNA

domingo, junho 11, 2006

A teus´pés!

Os minutos somam-se, transformam-se em horas!
As horas transformam-se em quilômetros que distanciam nossos corpos!
Não há ausência, esta sempre comigo, faz parte de meu viver, faz parte de mim.
Onde quer que esteja sinto tua guia, onde quer que vá, sinto tua presença a conduzir-me docente mente.
Sei pelo teu olhar que me tens sempre por perto, mesmo fisicamente ausente.
Saber que assim-se me sente me faz feliz, tranqüila, serena. Como sei? Pelo teu olhar, pela brandura com que me olhas, pelo tom de tua voz, por saber-me como estou.
Cuida-me como peça tua que sou, e este cuidar é minha felicidade ao ser feliz, busco maior entrega para dar-te mais, sempre mais.
Cada vez que vou, sigo mais forte, como se cada estar fortificasse meu eu.
É estranho e forte ver-me crescer, em uma relação onde muitos torcem para que dê errado, muitos estranham, muitos assopram o telhado para vê-la cair.
Hoje escuto a Ti, DONO e SENHOR de mim. Tua sou, quando, onde, quanto,como quiser. Engrandeço ao teu lado, aprendo, compreendo, sou tua aluna, aprendiz, seguidora, cadela, submissa, escrava.
Embriago em tuas palavras, durmo plácidamente em teu peito, ofereço meu corpo para teu deleite.
Hoje acredito que se fosse outra forma nosso viver talvez não seria tão intenso, a distancia é só um de teus brinquedos pois quando me faço presente a teus pés é sublime.
Na distancia dos corpos construímos algo real, forte. Nos quilômetros intermináveis soubemos tirar o melhor.
Respeito e sei que tu sabes disso, sei que confias em mim, e estes são alicerces sólidos de uma relação de Posse/submissão.
Os quilômetros separam nossos corpos, mas jamais irá nós separa. Sim existe a saudade, mas saudade é uma doce lembrança do que aconteceu e a vontade de novo acontecer!
Não há despedidas, pois estarei onde estiver sempre no melhor lugar do mundo. A TEUS PÉS.

terça-feira, junho 06, 2006

Quando eu chegar


Quando eu chegar sem nada dizer e permanecer em silêncio,
por favor, entenda que são meus olhos a devorar teus traços,
matando esta saudade insana
que apedreja meu coração.

Quando eu chegar quero estar perto de você, sentir tua energia,
ouvir tua voz acariciar meu cangote,
e recostar-me em teu corpo,
aquietando meu sangue que desatinado viaja, rodopia, pulula.

Entenda que quando eu me abraço em teu ser
- e tão somente para você – meus braços e abraços
tudo me parece mais simples,
neste tempo que meu corpo roça o teu
fica fácil respirar, viver, sentir
as nuvens se clareiam e eu consigo retornar à paz.

O que nos une é forte o suficiente
para desafiar todos os limites da lucidez, das regras, do raciocinar.
Quando, finalmente, eu abrir um amoroso e fortalecido sorriso,
abrace-me, use-me,
e preencha-me da renovada certeza de que quando estou longe,
não estou longe,
é apenas nossos corpos um pouco distante.
Tua
AD_[Denise]

sábado, junho 03, 2006

CHEGAR

Quando Dono de mim chegar estarei de quatro a porta a esperar. Reservarei alguns sons perfumados, onde o tempo traduza a paralisia do momento e congele a felicidade.Saberei sonhar uns sonhos de futuro, de uníssonas estátuas derramadas em cachoeiras de suor ofegante, surreais aquarelas de segredos baixinhos, desimportantes e vitais; mais e mais e mais e mais adições, gestos, mímicos soslaios instantâneos — a moradia do poema.
Quando Senhor de mim chegar trarei no coração o mapa do medo e desejo, não saberei mensurar o tamanho dum tal êxtase esquisito, quiçá ridículo, da minha emoção deliberada e nem o do imenso rio que terei de navegar. Das vontades de agrada-lo infinitamente.
Quando Dono chegar o sorriso brilhará, a carne extenuará, a cabeça entrará num feroz carrossel, rodopiará deslumbrada, mas alerta e vigilante do meu futuro entre abraços macios, cafunés intermináveis e pernas sobre pernas; braços entre pernas, braços sobre braços, faces em face, bocas de peitos, peitos sobre peito, mãos no entorno de costas, costas e língua, salivas e línguas, odores e línguas, língua fundida em língua, mãos ansiosas de mãos, tudo em tudo, tudo sobre tudo, tudo entre tudo, tudo no entorno de tudo, tudo ansioso de tudo.
Quando DONO e SENHOR de mim chegar o farei o mais FELIZ de todos os HOMENS.
Tua
AD_[Denise]

sexta-feira, junho 02, 2006

Sonho



Algumas vezes olho tua foto
meus dedos passam em volta dos teus lábios
chego a sentir o gosto da tua boca
Tuas mãos me atraem.
Nos meus delírios
sinto tua mão percorrendo meu corpo.
Entorpecida tremo de um desejo insano
Sonho. O Meu sonho...
Meu peito de sonho na tua boca...
tua lingua quente...
sou tua, me arregaça, me faz nua,
te quero, me leva contigo, me faz mulher,
tua, feliz, viva!
Ah! Delírios.... sonho... Ahhh
Tua
AD_[Denise]